Consultoria em TI

Através da nossa experiência profissional e especialização em TI, apoiaremos o seu negócio com aconselhamento independente, análise profunda das sua necessidades e propostas estratégicas de acordo e personalizadas para o seu negócio.

Nossos

Serviços

Transformando o rumo dos negócios com as melhores soluções de TI.

Help Desk

Através de nosso sistema Help Desk os usuários podem criar e acompanhar suas demanas em tempo real.
Possuimos ferramenta própria onde através do Help Desk a organização pode monitorar e acompanhar os serviços de TI, realizar inventários em real time e acompanhar os projetos em andamento.

Suporte Online

O Suporte Online oferece a disponibilidade de nossa equipe de suporte aos usuários de cada cliente. Possui a melhor relação custo benefício e um tempo de resposta menor. Por meio deste serviço, o usuário pode contar com equipe técnica qualificada, para ajudar a diagnosticar e resolver suas demandas.

Suporte a Rede Wi-fi

Suporte de Rede Wi-Fi é o serviço técnico que ajuda a diagnosticar, configurar e solucionar problemas relacionados ao seu roteador e ponto de acesso sem fio. Além disso, também oferecemos consultoria para melhorar a eficácia da rede e sugestões para expandir a cobertura.

Monitoramento 24/7

Soluções desenvolvidas para clientes com missão crítica, através de monitoramentos 24/7, e, projetos de emissão de alertas nos canais de e-mail, whatsapp e chamados automáticos.

Locação de Equipamentos

Possuímos equipamentos disponíveis para sistema de locação e mão de obra, desenvolvendo uma solução customizada para cada cliente.
Possuímos servidores, desktops, notebooks e equipamentos de rede para ambientes variados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Projetos em Infra e Segurança

Realizamos o desenvolvimento e execução de projetos em infraestrutura e segurança de redes, atendendo as demandas, cenários e expectativas de cada cliente.
Possuímos soluções voltadas para configuração de Firewall (fortigate, sophos, e pfsense) e configurações de ambientes de redes com multi Vlans.

Call Center

A Central de Atendimento WhatsApp é uma plataforma utilizada por empresas para prover suporte aos seus clientes por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp. Ela possibilita que as empresas gerenciem interações e armazenem as informações importantes dos clientes em um único lugar.

Suporte Presencial

O suporte em TI é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa de TI. Um suporte em TI é a responsabilidade de fornecer assistência e recursos para solucionar problemas de hardware, software e de rede, bem como proporcionar conhecimento e aconselhamento aos usuários de TI.

Serviços em Nuvem

Os serviços hospedados em nuvem são serviços gerenciados, armazenados e executados em servidores remotos, acessíveis a partir de qualquer lugar através da internet. Esses serviços são oferecidos por empresas especializadas em cloud computing.

Gestão de Patrimonios

A gestão de ativos da empresa implica a identificação, avaliação, monitoramento e gerenciamento de todos os ativos físicos, intangíveis e financeiros de uma empresa. É importante conhecer e manter o controle de todos os ativos para garantir melhores resultados do negócio.

Treinamentos

Treinamentos de processos são processos usados para ajudar os funcionários a desempenhar suas tarefas e trabalhos melhor e mais eficazmente. Estes processos podem incluir treinamentos para melhorar a precisão, melhorar o desempenho, aumentar a produtividade, reduzir os erros e aumentar a qualidade total dos produtos e serviços

Gestão Completa de TI

Gestão de TI é o processo envolvido na aquisição, desenvolvimento, manutenção, apoio e melhoria de todos os recursos de tecnologia de informação existentes em um ambiente de organização. Esses recursos incluem hardware, software, serviços de rede, banco de dados, serviços de comunicação e serviços de nuvem. A Gestão de TI tem o objetivo de garantir que todos esses serviços de tecnologia de informação estejam devidamente devidamente integrados a fim de maximizar o valor para a organização.

0 +

Chamados Atendidos

0 +

Profissionais Altamente Qualificados

0 +

Usuários

0

Melhorias Sistêmicas Implantadas

+ 15 Anos de Experiência

A empresa nasceu para atuar fortemente no segmento de Tecnologia da Informação com foco em Infraestrutura de Ti e segurança da informação. Com a crescente demanda de mercado buscou profissionais qualificados e se tornou referencia no atendimento a gestão, implantação e customização dos sistemas
TOTVS (Protheus e RM) e a partir de 2022 passa a atuar na linha Devops, trazendo soluções customizada de aplicações Web e Mobile para seus clientes.

Fale com Nossos Consultores e Marque uma Visita!

logo_final_RGB (1)
Contatos
Av. Leonardo Malcher, 1713 – Sala 10 – Bairro Praça 14 de Janeiro - Manaus-AM