Nossos
Serviços
Transformando o rumo dos negócios com as melhores soluções de TI.
Help Desk
Através de nosso sistema Help Desk os usuários podem criar e acompanhar suas demanas em tempo real.
Possuimos ferramenta própria onde através do Help Desk a organização pode monitorar e acompanhar os serviços de TI, realizar inventários em real time e acompanhar os projetos em andamento.
Suporte Online
O Suporte Online oferece a disponibilidade de nossa equipe de suporte aos usuários de cada cliente. Possui a melhor relação custo benefício e um tempo de resposta menor. Por meio deste serviço, o usuário pode contar com equipe técnica qualificada, para ajudar a diagnosticar e resolver suas demandas.
Suporte a Rede Wi-fi
Suporte de Rede Wi-Fi é o serviço técnico que ajuda a diagnosticar, configurar e solucionar problemas relacionados ao seu roteador e ponto de acesso sem fio. Além disso, também oferecemos consultoria para melhorar a eficácia da rede e sugestões para expandir a cobertura.
Monitoramento 24/7
Soluções desenvolvidas para clientes com missão crítica, através de monitoramentos 24/7, e, projetos de emissão de alertas nos canais de e-mail, whatsapp e chamados automáticos.
Locação de Equipamentos
Possuímos equipamentos disponíveis para sistema de locação e mão de obra, desenvolvendo uma solução customizada para cada cliente.
Possuímos servidores, desktops, notebooks e equipamentos de rede para ambientes variados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Projetos em Infra e Segurança
Realizamos o desenvolvimento e execução de projetos em infraestrutura e segurança de redes, atendendo as demandas, cenários e expectativas de cada cliente.
Possuímos soluções voltadas para configuração de Firewall (fortigate, sophos, e pfsense) e configurações de ambientes de redes com multi Vlans.
Call Center
A Central de Atendimento WhatsApp é uma plataforma utilizada por empresas para prover suporte aos seus clientes por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp. Ela possibilita que as empresas gerenciem interações e armazenem as informações importantes dos clientes em um único lugar.
Suporte Presencial
O suporte em TI é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa de TI. Um suporte em TI é a responsabilidade de fornecer assistência e recursos para solucionar problemas de hardware, software e de rede, bem como proporcionar conhecimento e aconselhamento aos usuários de TI.
Serviços em Nuvem
Os serviços hospedados em nuvem são serviços gerenciados, armazenados e executados em servidores remotos, acessíveis a partir de qualquer lugar através da internet. Esses serviços são oferecidos por empresas especializadas em cloud computing.
Gestão de Patrimonios
A gestão de ativos da empresa implica a identificação, avaliação, monitoramento e gerenciamento de todos os ativos físicos, intangíveis e financeiros de uma empresa. É importante conhecer e manter o controle de todos os ativos para garantir melhores resultados do negócio.
Treinamentos
Treinamentos de processos são processos usados para ajudar os funcionários a desempenhar suas tarefas e trabalhos melhor e mais eficazmente. Estes processos podem incluir treinamentos para melhorar a precisão, melhorar o desempenho, aumentar a produtividade, reduzir os erros e aumentar a qualidade total dos produtos e serviços
Gestão Completa de TI
Gestão de TI é o processo envolvido na aquisição, desenvolvimento, manutenção, apoio e melhoria de todos os recursos de tecnologia de informação existentes em um ambiente de organização. Esses recursos incluem hardware, software, serviços de rede, banco de dados, serviços de comunicação e serviços de nuvem. A Gestão de TI tem o objetivo de garantir que todos esses serviços de tecnologia de informação estejam devidamente devidamente integrados a fim de maximizar o valor para a organização.